ATITUDE FEMININA MODIFICANDO NOSSO ROTEIRO

Voltando à REALIDADE...

Sim, estamos na zona de rebaixamento, mais precisamente em 18º lugar. Os times do Z4, exceto o Fluminense, fizeram o que há de mais importante neste brasileiro, somaram pontos! Quanto a nós, perdemos dentro de casa, com todas as circunstancias do jogo ao nosso favor, abrindo o placar do jogo, tendo um primeiro tempo de bom futebol e mesmo assim, cedemos a virada e jogamos na lata do lixo não apenas os três ponto mas a chance de construir um futuro melhor dentro do campeonato.

Alguns falam em falta de sorte, outros em rodada desfavorável para o Náutico mas eu prefiro falar mesmo de incompetência! As rodadas passadas já nos ajudaram demais, tanto que ficamos acomodados com essa situação e deixamos de buscar resultados.

Sinceramente eu achei bom que acontecesse agora, precisávamos de um choque para voltarmos à nossa realidade, à nossa necessidade de vencer jogos dentro de casa, buscar pontos fora porque só assim vamos ter chances de permanecer na elite.

Todos os jogos nós pensamos que vai ser o jogo divisor de águas, mas agora,mais do que nunca,vamos ter contra o Internacional o nosso divisor. Digo isso porque ainda estamos com um pé fora da zona, coladinhos com os que estão provisoriamente salvos. Se vencermos, a possibilidade de fincar os dois pés na Série A será renovada. Mas se perdermos, continuaremos na zona de rebaixamento e na zona do desespero, dificultando ainda mais nossa saída.

Gostaria de escrever palavras mais motivadoras, palavras que empolgassem à todos que lessem, mas sou humana e também me sinto desmotivada com nossa situação, também fico preocupada com nosso futuro, também tenho os meus segundos de torcedora desacreditada. Mas que sejam apenas segundos, não é hora de fraquejar.

O sonho acabou e nossa realidade agora é lutar com todas as armas para escapar e isto inclui nós, torcedores.

Saudações Alvirrubras.


Camila Paiva

0 comentários: