TORCIDA, APOIO INCONDICIONAL Por Izaias Júnior



"Somos o oxigênio disso tudo que se chama FUTEBOL, e cada dia que passa ficamos cada vez mais de fora das decisões dos cartolas desse circo onde somos meros espectadores. "

20, 25 mil - Vale a pena?

Bom dia Meu povo! Hoje é teça-feira, dia de série "B" e sei que não queremos que seja o dia do nosso futebol! mas...
Infelizmente nossa diretoria está brincando com o tempo. Cadê o Meia, cadê o "Camisa 10" o tempo passa e nada. Já me cansei de esperar, e pergunto: Todo ano vai ser assim?
Quanto a jogadores como Marcio Barros, David, Douglas Maia... Enfim, desse jeito onde vamos parar? Nossa diretoria, acho
que querem jogar na terça-feira.

Quanto ao Título do meu Texto agora vou explicar:

20, 25.000 proporcionam uma linda festa, um palco cercado de uma multidão, um verdadeiro Caldeirão! mas isso sempre me deixa aflito. Sempre fico com um pé atrás. É sempre um motivo a mais para ficar Super tenso pois quase sempre é uma tragédia o resultado.

Por quê isso?

Quase sempre saímos de campo decepcionados nesses dias, Ontem voltei pra casa arrasado pois estava confiante na vitória. mas como falou Cami "
acredito em dias melhores" e também acredito que vamos manter uma constante de Bons resultados e vamos chegar lá!

Sabe porquê?

Por que aqui em casa o dia do Futebol é e sempre será Quartas e Domingos!

Que Deus abençoe a todos e um Bom dia!


Izaias Júnior


0 comentários: